segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dia 38 UPDATE

Descobri que jogar poker é EV-

Impressionante, 48 sits hoje e a mala-pata continua. Incrível, talvez o melhor seja parar uns dias para não ter que baixar de limite ou, em última instância, destruir a banca. É que sinto mesmo que tal pode acontecer, dada a minha actual variância. É frustrante tomar as decisões standard que até então me têm feito lucrar e a variância contrariar o edge que por esta altura não deve ser muito em comparação com os jogadores de altíssima qualidade que vou encontrando.

É que a variância em sits é mesmo gigante, devo ter que comprar umas sapatilhas novas porque estas muito poucas corridas ganham neste momento. Chego ao fim de cada sessão a lutar pelo break even, que frustração... Vá-lha-me estar bem de saúde, é só o que posso dizer. Enfim, $70- e muita azia, mas wtv, parafraseando um lugar comum  no discurso desses fenómenos de riqueza lexical invulgar que são os 'jogadores da bola', «(...)há que levantar a cabeça (...) e pensar já no próximo jogo».

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Oi mago... É oficial... até me custa dizer isto mas... Entrei em downsing. Consegui perder 38-bi em 2 dias. vou ter de me aplicar para resolver isto. levantar a cabeça... VAAAMOOOSSS... Diogo, eatamos a beira do precipício então temos de dar um passo em frente!!! eh eh... Estou a pensar jogar 2 etapas este ano! os classics $110 10.000 fichas 30 min blinds freezout. acompanhas o teu amigo??? ja imagino o camarão a fritar...

    ResponderEliminar
  3. lool..

    vou pensar no assunto, mas também estou entre projectos, não sei muito bem o que se seguirá.

    Vi-te no rail do solverde, era tu não eras?

    ResponderEliminar