segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

60 dias $1k

1 de Janeiro de 2011:

Este ano decidi ficar por casa na noite do reveillon e troquei os copos pelas mesas. Só para ver se os Garantidos eram tão mais atractivos do que em qualquer outra das 365 noites do ano, abri à volta de 10/15 mesas da stars e da Full Tilt entre $4,4 e 12$ e não comecei 2011 muito mais saudável do que no ano que agora findou no que toca a poker, conseguindo apenas um relevante 15º lugar que ainda valeu $66, salvando a sessão de GRT. do reveillon. Foi um fracasso, admito e esperava pintar o gordo que tenho vindo a perseguir.
  
Frustrado com as excessivas horas a tentar pintar esse tão ansiado gordo, ou sem qualquer estratégia a médio/longo prazo no tocante a poker, nunca a tive diga-se, decidi propor-me a um desafio que penso vir a ser extremamente aliciante não só para testar as minhas capacidades como também para a evolução na banca a jogar exclusivamente uma vertente.

Sendo este o 1º ano em que tento retirar uma "mesada" ou "ordenado", como queiramos, desta actividade, têm sido constantes os levantamentos que tenho vindo a fazer de Setembro a esta parte, não respeitando da forma mais devida uma rigorosa gestão de banca que penso ser crucial para o sucesso de qualquer jogador de poker.

Estava eu a ler o blog do Team Poker Stars Online André Coimbra na manhã de Ano Novo, completamente sóbrio e na plenitude de todas as minhas capacidades físicas e mentais, como já não acontecia há uma boa data de anos nesta data, e decidi propor-me a um desafio semelhante àquele que André Coimbra se propôs em Maio transacto, salvem-se as diferenças existentes. Não possuo banca nem conhecimentos para tentar $60k em dois meses.

Vamos então ao que interessa, irei jogar excluisivamente sng's 6max na Full Tilt Poker entre 1 Janeiro e 1 de Março, 2k sng's é o meu objectivo, o que prefaz aproximadamente 36 sng's dia (sessões 6 table), +-250 semana, 25h semanais aproximadamente, sendo que cada sit dura entre 30 e 40 minutos. Tentarei obter um profit de $1k(+rakeback 27%). Irei começar com 380$, que é a banca que possuo neste momento e embora não respeite de forma tão rigorosa como gostaria a regra de 50/65 BI's mínimos, sinto que tenho edge sobre a maioria dos jogadores do limite $6.5 da FTP. Começarei então neste limite e espero subir de limite, dar shots aos de $12 principalmente, caso as coisas corram de forma positiva.

Poderão, então, acompanhar toda a acção na Full Tilt Poker nos próximos 2 meses nas mesas de $6.5 6max para já, com o nick zanetti pt. O meu Hold'em Manager tem dado erro com a Full Tilt, pelo que nos primeiros dias não terei hipótese de mostrar gráficos ou muitos dados estatísticos, mas espero resolver o problema em breve.

2 comentários:

  1. Já não era sem tempo este blog para lançar desafios. Jogar para as estatisticas acho que é a melhor coisa que se pode fazer relativamente aos sng's, tal como diz o mestre acoimbra :p
    Espero que consigas atingir um objectivo, só acho que vais ter um problema, andas a jogar exactamente o mesmo que eu o que vai baixar o edge que dizes ter sobre os adversários.
    =D

    Grande abraço mago

    ResponderEliminar
  2. quando apareceres nas mesas avisa, para eu fechar sessão lol

    ResponderEliminar