quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dia 12 UPDATE

Escapadela até à Stars para acabar a noite no vazio total!

Hoje trabalhei o dia todo e não me apetecia jogar no desafio. Assim sendo, dei uma volta por todas as contas que tenho e reparei que tinha $10 e pouco na stars. Tiltei nas mesas NL25, joguei uns 180pax e um hyper-turbo $20. Pintei este sat. e ganhei entrada para o $109 50k, que começa à meia noite, o qual fui "obrigado" a jogar.

Para não estar a jogar só este torneio, abri um $11 15k da FTP que começa à mesma hora. Mesmo assim, foi muito chato jogar só estes dois torneios.

No $109 não tive nunca joguinho. Tinha um cliente à esquerda, tentei um movimento contra ele no 3rd nível e correu mal. A partir daí andei sempre nas 2k. Tive um spot em que poderia ter dobrado, não fosse o menino da esquerda ter-se envolvido. Ganhei um miserável 2nd pot num AQo vs. K7o vs. 22. Morri, ressuscitei na mão seguinte com AcJc para nuts flush no river, tripliquei, de novo nos 2k, sobe e desce, shove walk, raise fold fold, shove walk, shove call. Upsss. Js8s vs A9o. Foi todo, foi pena. Podia ter dado tanto.

No 15k da FT, tudo muito fácil, sempre com 20, 25 BB's, dobrei com KK, voltei a dobrar com 77, para set no turn numa board Ace High. QQ MP, média 12k, tenho 9k, raise UTG+1 para 720 no nível 240/120, 3betto para 1,9k, villain 4k, eu??? todas? fold? call? Call acho horrível, perco metade da stack para foldar um flop "feio" para mim. Fold não acho mau, e talvez o devesse ter feito, já que o villain mostra muita força mas é aqui que posso decidir o torneio e se as QQ aguentam, os meus $11 passam a valer muito mais, o torneio passa a valer mais. Como não jogo para não perder, ainda por cima a faltarem 700p para ITM, num field de 2300, encostei e vi KK, paciência, next.

Sem comentários:

Enviar um comentário