terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dia 24 e 25 UPDATE

Upswing?

Ontem, dia 24, joguei o 20k grt. deep stack multi-entry da FTP, com duas entradas. Numa das mesas fiquei em 1600 aproximadamente, num field de mais ou menos 2300p. Na outra fui evoluindo no torneio de forma muito sólida, ia mudando de mesa e adaptando-me perfeitamente às mesmas. Consolidando a stack, quase sempre deep, entrei deep itm, pagava a 235, e estava com cerca do dobro da média, 70-80 bb's nesta altura. Sinceramente já não me lembro muito bem da forma como fui fazendo a stack crescer, mas quase sempre sem showdown, apenas dobrando duas, três vezes. Lembro-me de uma bad beat que dei a um jogador, bateu-me um de 3 outs do turn para o river, mas lembro-me ter acontecido numa blinds war e estava completamente commited contra um short stack, sendo que se o jogador tivesse Ax, eu ainda tinha algumas outs e backdoor flushdraw. Lembro-me também de uma mão curiosa que na altura se perco ficava 10bb's short, mas ganhei e subi para 400k, que significava 100bb's deep. Tenho KTo no button, blinds 3k/6k, tenho cerca de 230k, o villain tem cerca de 400k. Abro o pot para 10k, call do villain na BB, pot fica em cerca de 25k, flop T93 dois paus, villain check-call à minha c-bet de 14k. Turn 9, ele donka 28k, e aqui decido a mão. Este jogador já tinha tido uma mão muito weak de A9 numa board Ace high minutos antes. Acho que ele pode ter algumas vezes o 9 aqui, mas vai ter muitas vezes mais AK, AQ, AJ, QJ, Tx ou dois paus. Se tiver 33 acho que vai continuar a fazer trap. O meu KT dá-me confiança contra o range do adversário. Decidi-me pelo call. River J. Ele continua 44k. E aqui, seguindo o raciocínio do turn tenho que dar call, que foi o que fiz, se lhe bateu o J, paciência, next, mas seguindo o raciocínio e um pouco commited também colei as 44k, deixado 50k para trás. Deixo estes 50k para trás pela simples razão de que só serei pago por melhor, e ainda fico com fichas para sobreviver caso perca a mão. Ele virou 86 sem quaisquer paus, mostrando o seu puro bluff. 400k vamoooos.

Sinceramente, não me sentia tão confiante há muito tempo. Os últimos dias foram horríveis como já tinha dito nos posts anteriores. Entrei nos 18 que garantia 112$, 300k blinds 5k/10k, falhei dois movimentos de AQ, numa levei 3bet shove dum jogador tight e noutra não conectei no flop em que o short que me deu call shova metade da minha stack. Estávamos 15, estou no button com 250k, o CO shova 95k, tenho JJ, isolo, ele mostra K9. Um K no river deixa-me com 150k. Esperei, esperei, shovo A9 do meio da rua, recebo call de AT e foi todo. GG me. Espero jogar os próximos "gordos" ao nível que me senti neste.

Por estes dias, joguei também alguns satélites e tentei uma sessão de sits full ended mas em ambos os casos não posso dizer que tenha sido muito produtivo.

Em relação aos sits, não me sentia nada confiante, mas estes dias a jogar grts. e satélites deram para mudar de ares. Joguei entre ontem e hoje 46 sng's e espero estar a inverter o sentido das coisas. Nos dias de ontem e hoje, sem contar com profit obtido no torneio que atrás referi, fiquei $110+. VAMOOOS.

Será que uma upswing me espera?

Sem comentários:

Enviar um comentário