sábado, 15 de janeiro de 2011

Dia 15 UPDATE

Boas noites pessoal,

escrevo cansado, contente e ao mesmo tempo triste. Em relação aos sits fiz 4 sessões $6.5 esta manhã e fiquei break even, mas também não é isso que me chateia neste momento.

Joguei, como já tinha dito, o 75k Madness freeroll e fiz 14º num field de 9071 jogadores, o que rendeu $450. Já é qualquer coisa, eu sei, mas queria mais. Ando com aquela sensação de que não consigo atingir um FT num Grt. Desde Setembro que não pinto uma e começo a preocupar-me. Não jogo muitos torneios, é verdade, mas a quantidade de 10-45 que faço não é normal.

Em relação ao torneio em si, comecei tranquilo, fui ganhado pot aqui pot acolá, e facilmente cresci, até porque tinha alguns jogadores sit out na mesa e consegui já com o triplo da stack inicial, eliminar um jogador muito loose com as mesmas fichas que eu com QJ contra KQ num flop QJx. Holdou. Amealhei mais umas quantas sem showdown, venci uns flips, um AA para AK e mais uns quantos que já não me lembro.

Entrei deep no cash, pagava a 1800, $7.5, mas eu queria mais e estava com stack para o conseguir. O field, fraco diga-se, foi caindo aos poucos e vou tendo uns flips felizes que me ajudaram a crescer e consolidar a stack. Ocorre-me agora um AKs vs. JJ e um JJ vs. 88 que foram bastantes importantes em fases decisivas.

Estrutura muito turbo a partir de determinado momento, não permitia aos jogadores recriarem-se muito, principalmente pós-flop. A média a rondar quase sempre as 20 BB's, dava origem a situações constantes de push ou fold. Quase sempre na média, com pontuais oscilações, conseguindo dobrar posteriormente, lembro-me assim de repente dum KJo em que tive bastante sorte contra AKo, em que fiz str8 no turn. Tive também um ATo no button quando estavam 46p, subia de patamar nos 45 e decidi arriscar uma stack que me permitia ganhar mais $112,5 de bandeja, shovei, a BB colou de 88 e um 5d no river deu split. Ufff, livrei-me desta. Entrei nos 45, mexi-me, dobrei com AJo para as 800k e na mão seguinte a SB empurra-me QdJd com 350k, eu acordo na BB com AA e colo muito fácil. Flop: Ad Td x Turn: 6d River: diamooond. Baaah, Subia às 1,2Milhões de fichas, fiquei com 400k e tinha que shovar urgentemente. Recebo novamente AA MP, shovo e recebo call dum jogador muito short, na bubble para o último patamar antes da FT. Holdou. 18, estou vivo e já cá estão 450$, vamoooos. Espero, espero, espero, não dava mais, UTG, 14 jogadores, K7s, todas. Tudo fold, até que a BB cola A3o. Nada na board e foi todo. Foi pena mais uma vez.

GG me

1 comentário: